Powered By Blogger

domingo, 30 de maio de 2010

Banner -Site criado por fãs.


Campanha Crack nem pensar, da RBS


Banda Hori - nao atual .

Banda Hori- formação atual.

Banda Hori - na entrada de uma festa.

Banda Hori - em uma entrevista para a Contigo!

Formação nao atual.

Formação nao atual.

#1 Fotos Hori


Integrantes


Uma das novas sensações do pop rock nacional, a Banda Hóri está divulgando sua primeira música inédita nas rádios paulistanas. Prestes a lançar seu primeiro disco, o grupo poderá ser ouvido, a partir desta terça-feira, dia 28, nas programações das rádios Mix, Metropolitana, 89 FM e Transamérica.




O primeiro single se chama "Segredo" e está disponível o site da banda. A canção composta por Renan e Max, fala de um amor que acabou, mas que não foi esquecido. Em menos de um mês, a música teve mais de 7 mil acessos,.



Formado por Fiuk (vocal), Xande (bateria), Max (guitarra), Renan (guitarra) e Fê Campos (baixo), a banda gravou apenas canções inéditas em seu álbum de estreia, que chegará às lojas pela gravadora Warner Music. A previsão é de que o lançamento aconteça no próximo mês.
A banda Hori está sendo a nova sensação entre os jovens e adolescentes e principalmente entre as meninas que amam o jovem garoto Fiuk, na qual, está tendo um destaque muito grande na novela malhação que faz o protagonista Bernardo. A banda Hori é composta por cinco integrantes e duas musicas são feitas de uma maneira um tanto que interessante, eles se reúnem e trocam idéias até chegarem em um consenso lógico e obterem a musica completa nas mãos, musicas essas que são ótimas e estão arrasando na mídia e nas rádios do Brasil todo. Bandas de rock alternativo e hardcore estão sempre indo e vindo, mas essa promete ficar por muito tempo, pois a banda teve o seu inicio em 2004, em 2005 começaram a fazer os primeiros planejamentos e em 2006 com muitas alterações na banda eles começaram a fazer o sucesso que se estendeu até os dias de hoje.




Então vamos a uma lista de musica, onde tem todas as musicas da Banda Hori, composta pelos próprios integrantes e estão no álbum Hori, nas gravações de EP e outras destinadas para internet e rádios. Sem mais demoras vamos a lista:

• 23 de Novembro;

• A Paz;

• Bola Pra Frente;

• Circus;

• Ela;

• Eu Só Queria Acordar;

• Felicidade, Paz e Harmonia;

• Foi Melhor;

• Medos, Sonhos e Coragem;

• Mil Lembranças;

• O Amor É Mais;

• O Que Eu Sonhava;

• Pai;

• Pra Sempre;

• Pronto Pra Atacar;

• Quando você voltar;

• Quem Eu Sou ;

• Saudades;

• Segredos;

• Só Consigo Te Imaginar;

• Só Você;

• Só Você Me Faz Bem;

• Talvez;

• Verdade.

sábado, 22 de maio de 2010

E a música SEGREDOS vem fazendo cada vez mais sucesso.

No Show da Banda Hori em Florianópolis, a banda tocou a música segredos especialmente dedicada á todos os fãs. "Essa música foi escrita pelo Fê , que disse ter feito para uma pessoa (x) , mas depois descobrimos que ele fez especialmente pra voces! Então não tem nada mais justo do que ser cantada na voz de voces ! ( gritos dos fãs )" - Diz Fiuk.
http://www.youtube.com/watch?v=C4I8Ca5cDF0&feature=related

Banda Hori em Florianópolis. "Foi muito Irado, amamos" - Fiuk

http://www.youtube.com/watch?v=WdJlFGhVktI

sábado, 8 de maio de 2010

Dança das Cadeiras? No palco o.O

Na hora de tocar a música Medos, Sonhos e Coragem, o Hori promoveu uma dança das cadeiras: o vocalista Fiuk foi para a bateria, o baterista Xande pegou o baixo, o baixista Fê agarrou uma guitarra, e o guitarrista Renan assumiu os vocais – só o outro guitarrista, Max, manteve seu posto. E ninguém fez feio.



– A gente sabe tocar guitarra e baixo, o Fiuk toca vários instrumentos. É legal explorar isso – explicou Fê depois do show.

Antes, no camarim, a banda manteve o bom humor ao comentar a estreia recente do filme As Melhores Coisas do Mundo, com Fiuk no elenco.

– Foi bacana ir ao cinema e ver esse magrelinho. Mandou muito bem – disse Renan.

– Eles mentem bem pra caramba – brincou Fiuk.

– A gente ensaiou com ele as cenas de beijo – emendou o baterista Xande, para risos gerais

Filme - As melhores coisas do mundo ganha oito prêmios!

O longa metragem As Melhores Coisas do Mundo, levou neste domingo, 02 de maio, oito prêmios no 14º Cine PE - Festival do Audiovisual de Recife.




O filme dirigido por Laís Bodanzky, foi o mais premiado da noite sendo vencedor das categorias: Melhor Filme; Melhor Direção; o Troféu Calunga de Melhor Ator (Francisco Miguez), Roteiro (Luiz Bolognesi), Direção de Arte (Cássio Amarante), Edição de Som (Alessandro Laroca), Fotografia (Mauro Pinheiro Jr.) e o Melhor Filme de acordo com crítica.

O longa fala sobre a adolescência e aborda temas como bullyng, sexo, família e amizade. O ator e vocalista da banda Hori, Fiuk (Filipe Galvão) está no filme.

Pra quem ainda não assistiu mas ficou curioso, se liga no trailer:

"Adoro o assédio das fãs" diz o galã, Fiuk

Com pouco menos de um ano na mídia, Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, ganhou reconhecimento e também grande assédio das fãs.

Em entrevista a revista “Quem”, o filho do cantor Fábio Jr. com apenas 19 anos já conquistou o posto de protagonista de “Malhação ID”, vai ganhar um quadro no “Fantástico”, está no cinema com o filme “As Melhores Coisas do Mundo” e compôs uma música para o CD brasileiro da trilha sonora do filme “Eclipse”, o terceiro filme da saga adolescente “Crepúsculo”, que será lançado no Brasil em 24 de junho.

"Nunca pensei que fosse fazer sucesso em tão pouco tempo. Mas sempre pensei que, independentemente do tempo, fosse em um ou dez anos, eu ia conseguir", afirma Fiuk.




Preparado para o sucesso, diz que não se incomoda com as garotas, pelo contrário: "Eu adoro o assédio das fãs, me sinto totalmente próximo delas. Sempre tive meus ídolos, que nunca fizeram nada pelos fãs. Eu pensava que, no dia em que fosse ídolo seria diferente. E é o que venho fazendo", conta.

Filho de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Katalian, Fiuk morou com a mãe e as irmãs Tainá e Kryzia até os 13 anos de idade. Depois disso foi viver com o pai. "Temos uma relação de amigos. Somos muito ligados", diz Fábio Jr.

Globo não quer Fiuk fora do ar.

Novo ídolo dos adolescentes, Fiuk está com a bola toda na Globo. O Bernardo de “Malhação” pediu mais tempo para se dedicar à carreira musical, mas a emissora não quer ver o jovem galã fora do ar. Mesmo que não fique na nova temporada da novelinha — ainda não se chegou a uma conclusão sobre sua permanência na história —, não faltam projetos para ele. Além de um quadro no “Fantástico”, voltado para os adolescentes, já tem autor de novela querendo Fiuk em seu elenco. Sem contar com os programas da casa que têm disputado sua presença.


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fiuk "Minha está uma doidera!"



A revista QUEM que chega às bancas esta semana traz uma reportagem que mostra a trajetória de Filipe Galvão, o Fiuk, fenômeno do momento. Em sua entrevista, o ator e cantor conta como consegue concilar o sucesso estrondoso com a cabeça equilibrada de um jovem que adora a família e namora firme uma mulher oito anos mais velha, a produtora de moda Natália Frascino, de 27 anos.

Os dois estão juntos há um ano e oito meses. “Quando nos conhecemos, ele tinha acabado de completar 17 anos e mentiu que tinha 18, que tinha carteira de motorista. Foi um choque para mim, mas eu já estava apaixonada. Fiuk tem a cabeça muito boa”, diz Natália. Ela conta como foi difícil lidar com o sucesso repentino do namorado. “Demorou um pouco para eu cair na real. Foi um processo de aceitação. A gente sempre fez tudo junto. Mas tenho que entender que é o momento de ele acontecer. Então, apoio”, afirma.

Aos 19 anos, o filho de Fábio Jr. é o protagonista de Malhação ID, na TV Globo, está em cartaz nos cinemas com o filme "As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzki, vai lançar uma linha de roupas e acaba de ganhar um quadro no "Fantástico". Nos finais de semana, ele viaja em turnê pelo Brasil com a banda Hori, grupo de pop rock do qual é vocalista desde 2003. "Minha vida está uma doideira. Tenho gravado até tarde da noite, mas tenho o maior prazer em produzir. Meu pai brinca dizendo 'como é bom ter 19 anos' ", diz ele.







Sua mais nova conquista foi emplacar uma música no CD da trilha sonora de "Eclipse", terceiro filme da saga "Crepúsculo", que a Warner lançará no Brasil em 24 de junho. Tudo isso em menos de um ano. "Nunca pensei que fosse fazer tanto sucesso em tão pouco tempo", afirma. A Hori, que até ano passado fazia quatro shows por mês, para um público de aproximadamente 500 pessoas, hoje faz dez e reúne de 4 mil a 6 mil fãs. Segundo o empresário do grupo, Celso Giunti, o cachê do grupo também subiu de 5 mil para 50 mil reais. “É muito bom ver meu filho construindo a carreira dele com sucesso. Antes ele era o filho do Fábio Jr. Agora, eu sou o pai do Fiuk”, diz o pai.

Dia das mães !!

Neste domingo, dia 9, será comemorado o Dia das Mães. E para fazer jus à data, o Domingão do Faustão, da Globo, terá alguns quadros especiais. Um deles envolverá Fiuk.



Os quadros, no entanto, vão se inverter, pois foi a mãe do jovem que gravou um depoimento para o filho. E como não se separa mãe e filho nesse dia tão especial, os dois estarão juntinhos no palco de Faustão.



Fiuk já esteve no palco do Domingão uma vez, mas acompanhado do seu pai, Fábio Jr, para quem ele cantou a canção Pai.

Ator da Malhação, Fiuk posa sem camisa para revista e diz que chora com recados das fãs

Atenção, fãs! Fiuk, o Bernardo de "Malhação", posou sem camisa para a nova edição da revista "Capricho". Em entrevista, o galã teen revelou seu lado sensível e contou que chora ao ler alguns tweets das fãs: "Às vezes, escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando para eu ficar bem, me dando força. É surreal".



Fiuk também contou como foi seu primeiro beijo: "Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme, rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando! (risos)".

terça-feira, 4 de maio de 2010

Premiação Contigo 2010 - 04/05 II

Fiuk causa tumulto ao chegar a prêmio de TV no Rio
O ator foi cercado pelos fãs na porta do Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.





O galã teen Fiuk causou o maior tumulto ao chegar a "12ª Prêmio Contigo!", que acontece na noite desta segunda-feira, 3, no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. Ao pisar na calçada do hotel, o ator de "Malhação ID" foi cercado pelos fãs e precisou da ajuda dos seguranças para entrar Copacabana Palace.



Apesar de todo o assédio, no tapete vermelho, o filho de Fábio Junior negou o rótulo de galã. "Não me vejo como galã, mas as coisas mudaram para melhor. Estou trabalhando muito mais com a minha banda", disse o ator, que levou o prêmio de Ator Revelação.

Premiação Contigo 2010 - 04/05

Fiuk é a grande surpresa do Prêmio Contigo de TV






Além de uma homenagem ao ator Tony Ramos, que foi aplaudido em pé pelo público presente ao 12º Prêmio Contigo de TV, realizado na noite desta segunda-feira (3/5), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o ponto alto da noite foi a premiação como Ator Revelação para o estreante Fiuk.

Muito emocionado, o intérprete de Bernardo em “Malhação ID”, disse que dedicava o troféu a seu pai, o cantor Fábio Jr. “Ele é meu mestre”, afirmou. Fiuk citou ainda o ator Mateus Solano em seu discurso, de quem confessou ser fã e estava entre os concorrentes naquela categoria. Mais tarde o jovem ator disse em entrevista ao UOL que as pessoas não conhecem o verdadeiro Fábio Jr. “Em casa ele é cinco vezes melhor”, enfatizou.

Fiuk recebeu ainda de presente na noite muita paparicação por parte da atriz Deborah Secco. “Eu vim aqui me apresentar e dizer que estou impressionada com o talento dele. Ele vai ser, com certeza, o melhor ator desta geração”, derretia-se Deborah, lembrando ainda da interpretação de Fiuk no filme "As Melhores Coisas do Mundo". “Vocês têm de assistir”, dizia, entusiasmada.

O entrosamento de Deborah e Fiuk foi tão grande que chamou a atenção dos paparazzi presentes ao evento. Depois de conversarem por longos minutos na sala de premiação, os dois estenderam o papo para o hall onde acontecia o coquetel. E não faltaram trocas de olhares entre eles, tudo devidamente registrado pelas lentes dos fotógrafos.

domingo, 2 de maio de 2010

Fiuk: 'Acho ótimo namorar mulheres mais velhas. São mais decididas'



Galã de "Malhação", Fiuk contou ao blog que sua rotina de shows e as gravações da novela da Globo estão fazendo com que ele "more" num avião. Fiuk, que veio morar no Rio por causa de "Malhação", também tem casa em São Paulo, onde nasceu. Mas, aos 19 anos ("Mal saí das fraldas", brinca), a rotina pesada não o assusta. Ao contrário. Ele ainda tem tempo de curtir o namoro com a produtora de moda Natália, com quem está há dois anos. Detalhe: ela é oito anos mais velha do que ele.

- Acho ótimo namorar mulheres mais velhas. Elas são mais decididas, não tem tanto nhenhenhém - afirma ele. - E a gente praticamente mora junto.

Perguntando se gosta mais de cantar ou de atuar, Fiuk responde que sua vida é "100% música", mas que já foi "mordido pelo bichinho da arte de atuar".

- E quero tirar proveito de tudo, desse momento que estou na TV... Mas, depois de "Malhação", vou me dedicar mais à minha banda (Hori) - diz ele. - Quero fazer bastante shows. Não tem coisa melhor no mundo do que estar em cima de um palco. É uma delícia - garante o cantor/ator, que, além de cantar, toca piano, violão e guitarra. - Vivo batucando, adoro música, é um vício.

Filho do cantor Fábio Jr., Fiuk diz que as fãs mais velhas sempre falam do seu pai quando o abordam na rua. E ele gosta.

- Estou adorando esse carinho do público, as pessoas estão me aceitando, está sendo mais legal do que eu esperava. E sempre tem aquele papinho de eu ser filho do Fábio Jr. Mas é ótimo porque vejo que ele é um cara muito querido mesmo - conta Fiuk, que admite que o público também sempre lembra do jeito galanteador do seu pai. - Pois é, ele é mulherengo mesmo (risos), aí a galera fica zoando. Eu já tive esse momento, mas agora estou namorado sério.

Irmão de Cleo Pires, Fiuk diz que pediu conselhos à irmã quando começou a gravar "Malhação". E quando fez teste para o filme "As melhores coisas do mundo", de Laís Bodanzky.

- A Cleo foi a primeira pessoa para quem eu liguei depois que recebi o convite da Globo. E, quando fiz o teste para o filme, pedi muito conselho a ela, que dizia, com aquele sotaque carioca, assim: "seja verdadeiro e faça com amor". Ai eu falava: "não, Cleo, estou nervoso, me fala algo que eu deva fazer". E ela repetia: "seja verdadeiro e faça com amor" (risos). A gente se dá muito bem, e eu adoro ela.