Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fiuk "Minha está uma doidera!"



A revista QUEM que chega às bancas esta semana traz uma reportagem que mostra a trajetória de Filipe Galvão, o Fiuk, fenômeno do momento. Em sua entrevista, o ator e cantor conta como consegue concilar o sucesso estrondoso com a cabeça equilibrada de um jovem que adora a família e namora firme uma mulher oito anos mais velha, a produtora de moda Natália Frascino, de 27 anos.

Os dois estão juntos há um ano e oito meses. “Quando nos conhecemos, ele tinha acabado de completar 17 anos e mentiu que tinha 18, que tinha carteira de motorista. Foi um choque para mim, mas eu já estava apaixonada. Fiuk tem a cabeça muito boa”, diz Natália. Ela conta como foi difícil lidar com o sucesso repentino do namorado. “Demorou um pouco para eu cair na real. Foi um processo de aceitação. A gente sempre fez tudo junto. Mas tenho que entender que é o momento de ele acontecer. Então, apoio”, afirma.

Aos 19 anos, o filho de Fábio Jr. é o protagonista de Malhação ID, na TV Globo, está em cartaz nos cinemas com o filme "As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzki, vai lançar uma linha de roupas e acaba de ganhar um quadro no "Fantástico". Nos finais de semana, ele viaja em turnê pelo Brasil com a banda Hori, grupo de pop rock do qual é vocalista desde 2003. "Minha vida está uma doideira. Tenho gravado até tarde da noite, mas tenho o maior prazer em produzir. Meu pai brinca dizendo 'como é bom ter 19 anos' ", diz ele.







Sua mais nova conquista foi emplacar uma música no CD da trilha sonora de "Eclipse", terceiro filme da saga "Crepúsculo", que a Warner lançará no Brasil em 24 de junho. Tudo isso em menos de um ano. "Nunca pensei que fosse fazer tanto sucesso em tão pouco tempo", afirma. A Hori, que até ano passado fazia quatro shows por mês, para um público de aproximadamente 500 pessoas, hoje faz dez e reúne de 4 mil a 6 mil fãs. Segundo o empresário do grupo, Celso Giunti, o cachê do grupo também subiu de 5 mil para 50 mil reais. “É muito bom ver meu filho construindo a carreira dele com sucesso. Antes ele era o filho do Fábio Jr. Agora, eu sou o pai do Fiuk”, diz o pai.

Dia das mães !!

Neste domingo, dia 9, será comemorado o Dia das Mães. E para fazer jus à data, o Domingão do Faustão, da Globo, terá alguns quadros especiais. Um deles envolverá Fiuk.



Os quadros, no entanto, vão se inverter, pois foi a mãe do jovem que gravou um depoimento para o filho. E como não se separa mãe e filho nesse dia tão especial, os dois estarão juntinhos no palco de Faustão.



Fiuk já esteve no palco do Domingão uma vez, mas acompanhado do seu pai, Fábio Jr, para quem ele cantou a canção Pai.

Ator da Malhação, Fiuk posa sem camisa para revista e diz que chora com recados das fãs

Atenção, fãs! Fiuk, o Bernardo de "Malhação", posou sem camisa para a nova edição da revista "Capricho". Em entrevista, o galã teen revelou seu lado sensível e contou que chora ao ler alguns tweets das fãs: "Às vezes, escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando para eu ficar bem, me dando força. É surreal".



Fiuk também contou como foi seu primeiro beijo: "Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme, rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando! (risos)".