Powered By Blogger

sábado, 8 de maio de 2010

Dança das Cadeiras? No palco o.O

Na hora de tocar a música Medos, Sonhos e Coragem, o Hori promoveu uma dança das cadeiras: o vocalista Fiuk foi para a bateria, o baterista Xande pegou o baixo, o baixista Fê agarrou uma guitarra, e o guitarrista Renan assumiu os vocais – só o outro guitarrista, Max, manteve seu posto. E ninguém fez feio.



– A gente sabe tocar guitarra e baixo, o Fiuk toca vários instrumentos. É legal explorar isso – explicou Fê depois do show.

Antes, no camarim, a banda manteve o bom humor ao comentar a estreia recente do filme As Melhores Coisas do Mundo, com Fiuk no elenco.

– Foi bacana ir ao cinema e ver esse magrelinho. Mandou muito bem – disse Renan.

– Eles mentem bem pra caramba – brincou Fiuk.

– A gente ensaiou com ele as cenas de beijo – emendou o baterista Xande, para risos gerais

Filme - As melhores coisas do mundo ganha oito prêmios!

O longa metragem As Melhores Coisas do Mundo, levou neste domingo, 02 de maio, oito prêmios no 14º Cine PE - Festival do Audiovisual de Recife.




O filme dirigido por Laís Bodanzky, foi o mais premiado da noite sendo vencedor das categorias: Melhor Filme; Melhor Direção; o Troféu Calunga de Melhor Ator (Francisco Miguez), Roteiro (Luiz Bolognesi), Direção de Arte (Cássio Amarante), Edição de Som (Alessandro Laroca), Fotografia (Mauro Pinheiro Jr.) e o Melhor Filme de acordo com crítica.

O longa fala sobre a adolescência e aborda temas como bullyng, sexo, família e amizade. O ator e vocalista da banda Hori, Fiuk (Filipe Galvão) está no filme.

Pra quem ainda não assistiu mas ficou curioso, se liga no trailer:

"Adoro o assédio das fãs" diz o galã, Fiuk

Com pouco menos de um ano na mídia, Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, ganhou reconhecimento e também grande assédio das fãs.

Em entrevista a revista “Quem”, o filho do cantor Fábio Jr. com apenas 19 anos já conquistou o posto de protagonista de “Malhação ID”, vai ganhar um quadro no “Fantástico”, está no cinema com o filme “As Melhores Coisas do Mundo” e compôs uma música para o CD brasileiro da trilha sonora do filme “Eclipse”, o terceiro filme da saga adolescente “Crepúsculo”, que será lançado no Brasil em 24 de junho.

"Nunca pensei que fosse fazer sucesso em tão pouco tempo. Mas sempre pensei que, independentemente do tempo, fosse em um ou dez anos, eu ia conseguir", afirma Fiuk.




Preparado para o sucesso, diz que não se incomoda com as garotas, pelo contrário: "Eu adoro o assédio das fãs, me sinto totalmente próximo delas. Sempre tive meus ídolos, que nunca fizeram nada pelos fãs. Eu pensava que, no dia em que fosse ídolo seria diferente. E é o que venho fazendo", conta.

Filho de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Katalian, Fiuk morou com a mãe e as irmãs Tainá e Kryzia até os 13 anos de idade. Depois disso foi viver com o pai. "Temos uma relação de amigos. Somos muito ligados", diz Fábio Jr.

Globo não quer Fiuk fora do ar.

Novo ídolo dos adolescentes, Fiuk está com a bola toda na Globo. O Bernardo de “Malhação” pediu mais tempo para se dedicar à carreira musical, mas a emissora não quer ver o jovem galã fora do ar. Mesmo que não fique na nova temporada da novelinha — ainda não se chegou a uma conclusão sobre sua permanência na história —, não faltam projetos para ele. Além de um quadro no “Fantástico”, voltado para os adolescentes, já tem autor de novela querendo Fiuk em seu elenco. Sem contar com os programas da casa que têm disputado sua presença.